Por André-El
Sabe como é um roteiro mais ou menos manjado, uma câmera e muitos sustos, isso ainda dá certo, mesmo sabendo que é disso que se trata um filme? Sim dá muito certo, e nessa trilha, vem o filme Atividade Paranormal Em Tóquio, seguindo a mesma linha de seus antecessores.
Só que claro, as diferenças são que a trama se passa no Japão ao invés dos Estados Unidos, e que em vez de um casal como nos longas anteriores, desta vez são dois irmãos, aonde a menina veio dos Estados Unidos e lá sofreu um acidente de carro, aonde quebrou ambas as pernas, assim ficando imobilizada e ao voltar ao Japão fica sob a tutela do irmão para cuidar de si, já que o pai trabalha muito e mal fica em casa.
E claro, é ai que as coisas começam a acontecer. O sistema de câmera é parecido com dos filmes anteriores, só que em certas partes, ficam duas câmeras, uma em cada quarto, assim prendendo e dando ainda mais expectativas para eventuais manifestações, gritos e sustos.Só que claro, as diferenças são que a trama se passa no Japão ao invés dos Estados Unidos, e que em vez de um casal como nos longas anteriores, desta vez são dois irmãos, aonde a menina veio dos Estados Unidos e lá sofreu um acidente de carro, aonde quebrou ambas as pernas, assim ficando imobilizada e ao voltar ao Japão fica sob a tutela do irmão para cuidar de si, já que o pai trabalha muito e mal fica em casa.
O filme parece ser um caça níquel a primeira vista, pode ate ser mesmo, já que o custo de produção destes filmes é bem baixo e sempre acabam por arrecadar milhões. Mas sinceramente, gostei bastante desse filme, mais até do que o segundo Atividade Paranormal. Se você é fã desse gênero, pode ir frente que você vai gostar bastante, ainda mais se assisti-lo em um cinema ou em casa em um total silêncio e com o som bem alto, já quem não é fã, acredito que não vá se entusiasmar com o filme, mas ainda assim irá tomar uns bons sustos.
NOTA: 7,0
TRAILER:


Nenhum comentário:
Postar um comentário