segunda-feira, 7 de março de 2011

Que venha a Austrália !

Por Boris


Após o cancelamento do GP do Bahrein no dia 13 de março, a nova prova de abertura da temporada 2011 da Fórmula 1 ficou com o GP da Austrália.

A divulgação do evento está sendo feita de maneira bem diferente em Melbourne, local da corrida. Os organizadores colocaram um enorme capacete do piloto local Mark Webber, que passará por pontos-chave da cidade antes do GP, no dia 27 de março. Dentro dele, o público poderá visitar uma exposição interativa sobre a maior categoria do automobilismo.

Com entrada franca, o público poderá ver tudo sobre a tecnologia atual da categoria, a evolução do esporte e os herois do automobilismo, como Ayrton Senna e Michael Schumacher. O local foi inaugurado por Alan Jones, último australiano campeão da F-1, em 1980. O capacete gigante tem 4,25 metros de altura e 5,6 metros de diâmetro, com TVs de LCD com exibição de imagens em 3D.


As pessoas também poderão ver os macacões de Mark Webber e Sebastian Vettel, que foram usados na temporada 2010, além do capacete original de Alan Jones e do troféu do GP da Austrália. A estrutura conta com depoimentos gravados por Webber sobre sua rotina, desde sua preparação física até sua dieta, além de suas funções na RBR durante os fins de semana de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário