Por Boris
A Ferrari foi a primeira equipe a apresentar o carro para a temporada 2011 da Fórmula 1. A equipe tenta retomar a hegemonia na categoria e dar felicidades à sua torcida espalhada por todos os cantos do mundo.
O modelo F150, que homenageia os 150 anos da unificação da Itália, traz poucas alterações visíveis em relação ao carro do ano passado. As principais modificações vieram por causa de algumas mudanças no regulamento.
A Ferrari adotou a asa traseira móvel, que pode ser usada em tentativas de ultrapassagens, trouxe o Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers) de volta, agora mais leve e mais eficiente e também com a chegada da Pirelli, nova fornecedora de pneus da categoria, ocorreram mudanças nas suspensões. Se em 2010 o carro tinha dificuldades em aquecimentos nos pneus, neste ano a tendência é que este problema não ocorra.
Podemos ver em várias partes do carro, bandeiras da Itália. Como foi dito anteriormente, isso é uma homenagem aos 150 anos da unificação da Itália. Patriotismo mostrado neste belo modelo, Ferrari F150, que entrará sob pressão desde o primeiro GP, em busca de vitórias e pelos títulos de construtores e de pilotos.
Eis as primeiras imagens do F150 em vídeo, divulgadas pela Ferrari logo após o evento de lançamento.
Para a atual temporada, a Ferrari confirmou os pilotos Fernando Alonso (Espanha) e Felipe Massa (Brasil).
muito bonita a ferrari mais eu espero que felipe massa, e fernando alonso usem muito bem esse carro não so para vencer mais para imprecionar,tirar a desconfiança,e o mais importantevoltarem a ser grandes pilotos
ResponderExcluir