terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Medal of Honor



Por Kal-El

Uma franquia que começou no PSone com abordagem na segunda guerra, foi um sucesso de público e crítica. Com o passar dos anos novos itens e upgrades foram adicionados a série, mas mesmo assim com o tempo a franquia foi se desgastando, apesar de serem apresentados bons jogos. Seu principal rival nesse ramo, Call of Duty, saiu na frente e se atualizou, transportando o jogador do universo da Segunda guerra para os dias atuais, com Modern Warfare. 


Logo de cara foi um sucesso absoluto e com isso Medal of Honor foi ficando para trás. Mas depois que percebeu que para voltar ao topo teria que se atualizar , chegou ao mercado o novo Medal of Honor, ambientado nos dias de hoje, guerra no Afeganistão contra os talibãs.
O jogo é muito bom, tem bons gráficos e dá uma sensação bem realista. A jogabilidade funciona bem, e as cenas entre as fazes também são bem feitas, com destaque para cena que o avião de reforços que chega para u m resgate é alvejado por inúmeros tiros, tudo em câmera lenta. O jogo funciona bem, não é difícil se adaptar ao ambiente e clima do jogo. A inteligência artifial é bem elaborada, se você não seguir as ordens dos seus companheiros de equipe e sair dando tiro para tudo quanto é lado, você pode ser meter em grandes problemas e raramente sobreviver a eles. Neste caso, é sempre bom seguir os conselhos dos amigos, afinal eles são de graça, se me permitem a piadinha.


Enfim, é um bom jogo de tiro em primeira pessoa, fica a ressalva que pode ser melhorado em alguns aspectos. Um ponto negativo do jogo fica por parte de que ele é relativamente curto, logo quando você está pirando na ação o jogo acaba. Mas mesmo assim, é um jogo recomendável, apesar de ainda não derrotar o seu rival, Call of Duty, mas está no caminho certo, a renovação fez bem a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário